Sandy in moment!

Sandy in moment!
Um momento para recordar por uma vida inteira...

sábado, 23 de abril de 2011

Nossos momentos...

Ainda não era possível vê-lo com clareza, as sombras ainda o encobriam facilitando-me a ser corajosa. Trêmula elevei os braços, e soltei os cabelos que estavam presos por uma tiara de prata. Eles caíram sobre os meus ombros como uma cascata acobreada enquanto você prendia o fôlego e murmurava algo incompreensível. Continuei o meu ritual até estar completamente nua contra a luz do fogo que crepitava na lareira e virei-me de costas para você até estar munida de coragem e ousadia suficientes para prosseguir no jogo da sedução. Voltando-me para você, vi que permanecia imóvel feito uma estátua de um deus grego, mas uma parte do seu corpo reagia a cada movimento meu e eu te toquei...Não podendo mais conter o seu desejo, beijou-me com doçura a princípio para depois explorar a minha boca com um beijo cheio de volúpia e posse, não foi possível compreender o que você dizia enquanto me deitava sobre uma mesa acariciando-me o corpo trêmulo de desejo e paixão. Nada importava naquele momento, só as minhas mãos que passeavam sobre os músculos do seu peito, ombros e pescoço, ávidas, inexperientes e a fome que eu vislumbrava no seu olhar...
- Feiticeira... - Assim você murmurou em meu ouvido, enquanto tomava posse do meu corpo suado e em agonia por receber o seu amor...fez-me tua para sempre, entre gemidos e sussurros embalados em uma unica melodia. as suas últimas exclamações soaram como um soluço e neste momento também soube que você era completamente meu...!

2 comentários:

  1. Gostei!!! rsrs..

    Massa! A objetividade do texto está bem descritiva. Muito bom. Prende realmente o leitor deixando curioso pra saber o que aconteceu no final.
    E o que aconteceu no final?? rsrsr..uahuahuahauh
    Mistérioo...
    Valeu Sandrinha. Continue publicando no seu blog.
    bj.

    ResponderExcluir
  2. Lipe! Obrigada pelo comentário rs, a intenção é realmente esta...prender o leitor, dar asas a sua imaginação. Quanto ao final...caberá a cada um de nós dar o merecido desfecho a esta pequena história.
    Bj e continuarei publicando sim.

    ResponderExcluir